Subscribe:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

.: As Crônicas de Nárnia (Volume Único) - C. S. Lewis :.

» Sinopse: 

~ As Crônicas de Nárnia é uma série de 7 livros para crianças, jovens e adultos criada por Clive Stapleton Lewis, um autor Inglês do século XX e diferencia-se pelo fato de conduzir as crianças a reflexões sobre conduta, ética, religião, fé, entre outras questões que sempre instigaram os filósofos antigos, bem como os contemporâneos. A série encantou milhões de leitores nos últimos 50 anos e os acontecimentos mágicos descritos na prosa imortal de C. S. Lewis inscreveram-se para sempre em suas memórias. Ele criou um mundo em que uma feiticeira decreta inverno perpétuo, onde há mais animais falantes do que gente e onde as batalhas são travadas por centauros, gigantes e faunos. 




















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 » CURTA ! COMENTE ! COMPARTILHE ! INSCREVA-SE ! 

4 comentários:

Unknown disse...

adorei a ideia do blog! Eu já tentei ler Narnia mas não consegui ahah, ultimamente eu tenho lido só quadrinhos ♥

http://blogdathecuteland.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Loli! O livro do Nárnia é realmente muito grande, mas vale a pena ler ♥ ♥

@MariaPotterhead disse...

Já tentei ler Nárnia, mas não me agradou muito, cheguei até o quinto livro, pretendo termina-lo esse ano, por causa de um desafio literario!

Confira o meu Blog:http://www.somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esperamos que você consiga Maria, nós ainda não tivemos a oportunidade de lê-lo, mas apostamos que vamos gostar!

Postar um comentário